A Gfi Espanha confiará nas “salas de fuga” para atrair novos talentos

Carreira

Gfi, corporação internacional líder em consultoria, outsourcing e integração em Tecnologias de Informação, com 48 anos de experiência no mercado europeu, continua a sua expansão em Espanha com a previsão de incorporar mais de 700 profissionais durante o ano de 2018. Para encontrar o melhor talentos do país, a empresa organiza durante este mês de maio, em Madrid, um inovador processo de seleção.

Data de publicação :

Gfi, empresa internacional líder em consultoria, outsourcing e integração em Tecnologias de Informação, com 48 anos de experiência no mercado europeu, continua a sua expansão em Espanha com a previsão de incorporar mais de 700 profissionais durante o ano de 2018. Para encontrar o melhor talentos do país, a empresa organiza durante este mês de maio, em Madrid, um inovador processo de seleção.

O processo seletivo será realizado por meio de um jogo de fuga em uma “sala de fuga” da capital espanhola. Os futuros candidatos desta sessão de recrutamento precisarão demonstrar suas habilidades individuais em uma entrevista pessoal com a equipe de Recursos Humanos da Gfi, e também provar sua capacidade de interagir com uma equipe durante um jogo de fuga.

Uma casa cheia de enigmas, onde é fundamental colaborar com todos os membros de uma equipa para resolver com eficácia as dores de cabeça presentes ao longo do jogo.

“Todo o nosso sucesso e nossas ações fazem parte de uma abordagem coletiva. A Gfi promove o espírito de equipe: os objetivos de cada um fazem parte de um propósito comum ”, afirma Lucrecia García, Diretora de Recursos Humanos da Gfi Espanha.

A iniciativa, dirige-se principalmente a perfis com experiência nas mais recentes tecnologias do mercado. O objetivo é incorporar à empresa mais de 50 profissionais dos seguintes perfis para a sede em Madrid:

• Programadores ABAP
  • Big Data de gerente de projeto
  • Consultores SAP Data Science
  • Consultores OBIEE
  • Administradores de Middleware e Arquitetos de Sistema
  • Consultants APIs (arquitetos)
  • Gerente de Projeto Java
  • Consultores de Integração Contínua
  • DevOps Engineers
  • Perfis de desenvolvimento de front-end
  • Perfis de desenvolvimento de back-end Java
  • DBA Oracle e / ou DB2 e / ou Postgres e NoSQL
  • Middleware de Administradores
  • Analistas de testes de desempenho
  • Automatizadores com ferramentas UFT
  • Perfis de desenvolvimento PowerBuilder
  • Perfis de desenvolvimento .Net e SharePoint
  • Consultores Salesforce
  • Consultores Atlassian
  • Fullstack Architects
  • Consultores de Healthcare
  • Consultores de diferentes módulos SAP : FI-CO, FICA, CRM, Logística, RE, etc.

Os interessados na participação deverão enviar o seu currículo para seleccion@gfi.es com a referência no assunto “Escape Room - Gfi” até ao dia 25 de Maio. Faremos uma pré-seleção de candidatos via telefone. O evento decorrerá numa quinta-feira, após a jornada de trabalho em local do centro de Madrid.

Voltar para a lista de comunicados de imprensa