Gfi Informatique reforça a sua posição de liderança na integração e gestão dos sistemas de TI dos jogadores de moda e distribuição

Gfi Informatique, anunciou a assinatura de contratos para transformar significativamente os sistemas de informação dos grupos Kidiliz e Tartine & Chocolat.

Gfi Informatique, editora de soluções e serviços informáticos de valor acrescentado, anunciou a celebração de contratos para transformar significativamente os sistemas de informação dos grupos Kidiliz e Tartine & Chocolat. Por meio dessas operações, a Gfi Informatique está se firmando como referência nos setores de moda e distribuição, principalmente por meio de sua solução Omnicommerce.

Data de publicação :

A Gfi Informatique anunciou que foi selecionada para gerir e transformar os sistemas informáticos dos grupos Kidiliz e Tartine et Chocolat para todas as suas atividades empresariais e marcas. Com muitas lojas e marcas de prestígio, estes dois grupos geram vendas conjuntas de cerca de € 450 milhões através da sua rede de lojas, ou seja, cerca de 1.000 pontos de venda distribuídos por cerca de 20 países.

Paralelamente à celebração dos contratos de venda, juntaram-se à Gfi as equipas com as competências essenciais para assegurar uma transição operacional harmoniosa, permitindo ao Grupo se afirmar, para além das suas atividades tradicionais, como um player de referência no setor da moda e distribuição. , com um portfólio único de competências e soluções tecnológicas e funcionais.

Gfi Informatique adquiriu muitas referências de prestígio para sua solução Omnicommerce

Há muitos anos, Gfi Informatique oferece suporte a empresas do setor de distribuição na transformação digital de seus sistemas de TI, graças à sua solução Omnicommerce. Com base em um conjunto de pacotes de software como SAP, Oracle, IBM e Syma, a oferta Omnicommerce da Gfi Informatique responde aos problemas comerciais e de TI dos participantes do setor de distribuição, permitindo que eles evoluam para o comércio omni-channel.

“Omni-channel é o assunto principal do setor de distribuição. Por meio de operações firmadas com os grupos Kidiliz e Tartine et Chocolat, incluindo notadamente a implantação de nossa solução Omnicommerce, Gfi Informatique garante a continuidade dos sistemas de TI desses clientes, que são a base de seu desenvolvimento, ao mesmo tempo que os posiciona imediatamente em um ponto vital caminho de transformação para lidar com os muitos desafios que seu setor enfrenta ” , explica Vincent Rouaix, Presidente e CEO da Gfi Informatique.

“A escolha da Gfi dá-nos tranquilidade quanto à nossa capacidade de fornecer aos nossos clientes, que estão no centro das preocupações do nosso Grupo, um nível de serviço digno das nossas marcas, incluindo uma presença omni-channel transparente e contínua, bem como suporte flexível na evolução de todas as suas demandas ” , explica Rémy Baume, Presidente do Grupo Kidiliz.

Voltar para a lista de comunicados de imprensa