María Mira, nova diretora para os setores de Energy e Utilities e Indústria da Gfi Espanha

Compromisso

Gfi, empresa internacional líder em consultoria, outsourcing e integração em Tecnologias de Informação, com 48 anos de experiência no mercado europeu, nomeou María Mira como a nova Diretora para os setores de Energy e Utilities e Indústria da Gfi Espanha (subsetores Manufatura, Automotive, Transporte, EPCs e Serviços) da Gfi Espanha.

Data de publicação :

María terá a responsabilidade de desenvolver novos negócios e estender a atual a nível nacional para os clientes dos setores de Energy e Utilities e Indústria através do posicionamento da oferta Gfi para esses setores, com base nas soluções SmartGrid e Industry 4.0 : Industrial IOT, Field Services, processos de digitalização, transformação em cloud , soluções analíticas e inovadoras para os clientes.

María é Engenheira de Telecomunicações pela Universidade Politécnica de Madrid. Além disso, possui MBA e possui um Mestrado em Concepção e Arquitetura de Redes pelo ENST, TELECOM PARIS.

No âmbito profissional, María está focada na venda de soluções, gestão de projetos e desenvolvimento de negócios na área de sistemas de informação. Com mais de 15 anos de experiência em relações B2B em um ambiente multissetorial e multinacional, sua carreira profissional começa em Paris, como Gerente Técnico de Contas. Mais tarde, muda-se para Espanha ocupando diferentes cargos de responsabilidade como Diretora de contas internacionais de energia e indústria, responsável pelo desenvolvimento de negócios no setor privado ou Diretora de operações da unidade empresarial de telecomunicações e segurança.

A sua incorporação na Gfi ocorre no início de 2016, como Key Account Manager dos setores de Energies e Utilities , passando a assumir algumas vezes mais tarde, graças aos bons resultados alcançados, a liderança da equipa de desenvolvimento de negócios nesta área e Indústria .

Voltar para a lista de comunicados de imprensa